quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Incríveis olhos delineados

Apesar de haver um limite de possibilidades ao redor dos olhos, alguns maquiadores são extremamente criativos, especialmente quando se trata de delinear o olhar.


Fiz um top 15 de olhos delineados que admiro e já me arrisquei em fazer.


#1 - Feito com delineador preto e delineador em gel glitter...amoooo esse gel glitter tenho várias cores.


#2 Delineador branco, aumenta os olhos e torna o olhar mais desperto, mas...tome cuidado para não exagerar no branco e ficar parecendo um extraterrestre.


#3 Linhas finas são bem Pop, assim você pode jogar a atenção para outra parte de seu rosto, como seus lábios.


#4 Olhos delineados e esfumaçados é um dos preferidos, neste caso o lápis preto deve ser usado para conseguir um efeito perfeito.


#5 Aplicar o delineador em todo o contorno dos olhos para algumas pessoas é bem complicado, mas quando bem feito o olho aumento e se destaca, só tome cuidado com os cantos dos olhos para não parecer que estão sujos.


#6 Efeito pop com somente uma das partes coloridas, você aplica a cor somente na pálpebra superior ou inferior, mantendo o resto com uma composição mais neutra.


#7 Quer um olhar de cílios postiços sem estar com os cílios postiços? Tente adicionar uma linha extra e tenha um tempero extra no seu olhar.


#8 Os famosos olhos de gatinho, amo amo amo...Glamour!


#9 Um olhar digno de Cleópatra  para fazer esse olhar você precisa: 1) um bom delineador preto, 2) uma mão firme e 3) a confiança de uma assassino. Fala sério! eu nunca consegui fazer algo assim.


#10 Um olhar meio grunge, o truque aqui é esfumaçar o delineador liquido com cotonete. Só não deixe o manchas ficar muito fora de controle, ou você correrá o risco de parecer que está derretendo.



#11 Esse traçado consiste em desenhar sua linha superior inteira e metade exterior da sua linha inferior 


#12 Saia da mesmice, usando o olhar de gato com uma acabamento mais ousado, recomendo uma fita adesiva para deixar a ponta bem retinha.


#13 Olhando a foto abaixo de quem você lembra? Amy Winehouse, ela usava o delineador bem mais grosso, fazendo um mega super olho de gato, eu ainda jogaria o delineador em gel com glitter bem fininho para umas voltas noturnas.


#14 Olho de gato não tem que ser preto ou marrom básico! Se jogue em olhares com  delineadores líquido brilhantes e coloridos e mantenha o resto de sua maquiagem neutra.



#15 O clássico dos clássicos. Feito somente na parte superior e para fora sem completar o contorno superior. Excelente tanto para o dia quanto a noite.


Espero que tenham gostados das dicas, lembrando que não sou nenhuma profissional de maquiagem, somente uma apaixonada que muitas vezes se arrisca neste mundo.

By: Juliana Batista