segunda-feira, 25 de março de 2013

Mês da Mulher: Entrevista com a bailarina de dança do ventre Nathália Bezerra


Hoje nossa linda bailarina do Espírito Santo e a Nathália Bezerra que está na dança do ventre há 5 anos e tem se mostrado neste considerado curto período de tempo para a dança do ventre uma profissional exemplar e muito ética.


Como você conheceu a dança do ventre?
Sempre me interessei pelas culturas orientais e logo, me encantei pela dança.

Quando surgiu seu interesse pela dança do ventre?
Quando li sobre ela mas achava que nunca faria por achar que era um mundo totalmente fora da minha realidade

Desde o começo você tinha a intenção de ser profissional?
Sim. Desde pequena me interessava por danças e quando maior me interessava sim em ser profissional.



O que você mais preza em você como bailarina e professora?
A valorização da mulher e seriedade da dança tanto pessoal como profissional.

O que você mais gosta na sua dança?Como você se descreveria? Qual é a sua característica?
Gosto de mim no modo como conduzo os movimentos  sinuosos e a atenção com o olhar da platéia para determinado movimento que faço.

Obrigado pela entrevista e que seus caminhos na dança sejam sempre iluminados!

By: Juliana Batista

Nenhum comentário: