domingo, 10 de março de 2013

Mês das Mulheres: DIVAS DA DANÇA DO VENTRE QUE ME EMOCIONAM

Meninas depois do sucesso do post aqui no blog sobre as Bailarinas que inspiraram e inspiram a dança do ventre (para ler clique AQUI), faço aqui um top das minhas bailarinas de dança do ventre que amo muito!

Não tem uma ordem de favoritos eu só deixei as coisas fluírem e fui escrevendo. Espero que curtam!

#1 Nilcélia Prates: minha mestra e diva que mora no meu coração, sua história de luta pela dança do ventre no Espírito Santo é inspiração para muitas amantes dessa arte. Eu como boa aluna coruja já fiz uma homenagem para ela na Central Dança do Ventre (para ler clique AQUI). Mãe, esposa, trabalhadora, bailarina e amiga que encontra tempo entre tantas responsabilidades para ouvir essa mulherada apaixonada por dança do ventre que rodeia sua vida.

#2 Natalia Piassi: Uma menina que virou um mulherão que com seu carisma esta encantando e conquistando o coração de todos por onde passa. Contamos os dias para que ela volte a morar aqui no Estado (Espírito Santo) e possamos aprender mais com essa bailarina que tem mostrado um profissionalismo exemplar. Eu quero mais que você cresça e apareça, seu destino é brilhar.

#3 Lulu from Brazil: ao meu ver é mestra das mestras, uma pessoa que formou muitas bailarinas e teve muitas outras como alunas mesmo que passageiras em seus workshops. Quem nunca quis conhecer e estudar com Lulu? Admiro a Lulu porque ela definitivamente não é baú para guardar segredos, fala tudo que tem que falar sem dó. 30 anos de carreira não são 30 dias ou 30 min é tempo suficiente para que TODAS por favor! tenham muito respeito. Fico toda emocionada toda vez que a encontra. Haja coração!

#4 Juliana Marconato: Como definir essa Deusa? Quando a gente se apaixona por uma pessoa ficamos até meio cafona. Eu defino a Jú como: "Uma Deusa, uma louca, uma feiticeira, ela é demais". Depois de conhece-lá ainda tivemos uma linda parceria, pena que acabou, mas foi ótimo em quanto durou.

#5 Nur: Depois de trabalhar o dia todo no mercado persa eu e amigos resolvemos conhecer a casa de chá Khan el Khalili e em minha primeira visita  entre muitas bailarinas que já haviam dançado entra a maravilhosa dançando e alegrando a todos. Estava filmando e fiquei enlouquecidaaaaaaaaaaaa, quem é? quem e? não parava de gritar lilililililililiilliiii meu coração parou, fiquei muito eufórica com sua dança, nunca tinha sentido isso vendo uma apresentação. Desde então colei no seu twitter, orkut, comunidade, facebook, youtube, tudo que vejo. Nur confesso que foi amor a primeira vista! A foto foi eu quem tirei e guardo de recordação deste dia maravilhoso.

O mês de março só está começando...
Espero que tenham gostado: curtam, comentem e compartilhem.

By: Juliana Batista


Nenhum comentário: