quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tradução de música turca: Kayip (Perdido)


Cantor: Tarkan
Música: Kayip

Kayip

Hazin bir siyaha boyandı bulutlar
İkimize ağlar bu nazlı yağmurlar
Umudum azaldı, geçiyor zamanlar
Ayrılık efendi, kulu biz aşıklar

Ellerin avcumda soldu
Yaralı bir ürkek kuştu
Biten bir aşktan çırpınıp uçtu

"Yolun açık olsun" demek isterdim
Boğazım düğümlü, sözlerim kayıp
Bir daha ömrümce kimseyi sevmem
Çünkü bu bedende yüreğim kayıp

Beyaz cennetlerden inecek melekler
Seni korur onlar; dualar, dilekler
Bense bu sevdanın uzak gurbetinde
Savrulurum her gün senin hasretinle

Yarım kalan bir hikayeyiz artık seninle
Ayrı yollara yürüyoruz
Hayat bu...
Serseri bir rüzgar gibi estin sen şimdi uzaklara
Ben göğsümde solgun bir gülle yaşarım yıllarca
Yaşamaksa bu!
Ayrı akşamlara yatıp
Ayrı sabahlara uyanırız bundan sonra
Hataları aşk sanıp
Başka tenlerde avunuruz boşuna
Ve gizli gizli yaralanırız
Şunu bil ki daima
Ben, en güzel yeri hatırana saklarım
Talan olmuş gönül bahçemde
Saçlarımda tel tel hüzünlerle
Gözlerimde azalan güneşlerle
Ben hep seni beklerim bu şehirde
Bir gün dönersin diye
Kendine iyi bak ey sevgili!
Kendine iyi bak en sevgili!

Perdido

As nuvens tem um triste escuro
A chuva calmamente chora por nós dois
Minhas esperanças diminuíram, o tempo passou
A solidão é o mestre e os amantes, seus escravos

Suas mãos pálidas nas minhas
Você era um pássaro assustado e ferido
Que bateu asas e se foi quando o amor chegou ao fim

"Vá com Deus", eu quis te dizer
Mas na minha garganta havia um nó e minhas palavras se perderão.
Não amarei mais ninguém na minha vida
Porque meu coração está perdido

Descerão dos céus anjos de branco
Suas orações, seus desejos eles te protegem
Enquanto eu estarei nas longínquas terras desse amor
E me deixarei levar todo dia pela sua lembrança

Nossa história ficará incompleta
E seguiremos caminhos diferentes
A vida é assim...
Como um vento passageiro, soprados para outros lugares
Viverei com uma rosa pálida no peito por muito tempo!
Sim, isso é a vida!
Dormiremos separados a noite
Acordaremos separados de manhã
Pensaremos como o amor é injusto
E nos consolaremos em outras peles em vão
Mas em segredo continuaremos feridos
Lembre-se sempre
Guardarei sua lembrança no lugar mais bonito
No jardim do meu coração ainda esse tenha sido destruído
Com mechas de tristeza em meus cabelos,
Com sóis que perderam os brilhos em meus olhos
Sempre te esperarei nesta cidade
Caso você retorne
Cuide-se ó minha amada!
Cuide-se a quem mais amei!


Clique AQUI para baixar a música




Nenhum comentário: